terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tozé Marreco 1 Minhoca 0

4 comentários:

  1. Já antecipas a corrupção... cheira-me a desculpa de fim de campeonato.... quanto ao Nolito acho que é um jogador de 15 minutos finais nada mais... apenas tem mais sorte nos ressaltos :)

    ResponderEliminar
  2. Tozé Marreco, meu menino é avançado da escola da grande Briosa, e já andou por sítios tão fantásticos como a Holanda (onde era goleador na 2ª Divisão) e pelo estonteante Servette, onde muito fez para tentar ajudar o clube de Geneve à alta roda do futebol helvético... isto já para não falar do grande Lokomotiv Mezdra na Bulgária e o Desportivo das Aves no ano passado onde foi melhor marcador.... portanto cuidado com ele que ainda o vais ver na 1ª Liga mais tarde ou mais cedo...

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião o que dizes é correcto, até porque acho que se ganham campeonatos (ou está-se mais perto pelo menos) quando não jogando muito bem consegue-se ganhar... e é o que noto no Sporting, que este ano já consegue ganhar jogos mesmo jogando mal, é a grande evolução na equipa face às últimas épocas.

    ResponderEliminar
  4. Shôr Paulo só digo que no teu clube era titular...

    Bernas obgd pela tua maravilhosa reflexão e historial sobre o Tozé Marreco, estás convidado a fazer umas participações especiais sobre outros jogadores desta "envergadura" e já agora sobre os teus dois estranhos clubes!!!

    Abracinhos

    ResponderEliminar