terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O gigante Onyewu

3 comentários:

  1. Vou deixar aqui o meu primeiro comentário: Sr.Santos, "JAVI" que não vês os jogos com a mesma atenção.. então falas da expulsão do jogador do marítimo e no teu jogo não falas da expulsão do menino do Nacional? Sr.Santos, o José Mourinho considerado o melhor treinador do mundo não é arrogante? Qual é o teu problema com a arrogância do JJ?
    COIMBRA TEM MAIS ENCANTO.. QUANDO O SCP LEVAR COM TRÊS BATATAS!
    Deixa-me acrescentar o meu FUNDO: Sr.Santos e a sua falta de humildade. O TOPO: JAVI GARCIA, possivelmente o melhor trinco a jogar na Europa. Abraço "Maltinha"
    Rodriguez.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Rodriguez.. Falei da expulsão pois pareceu me determinante para o desfecho do resultado do clube das aves de rapina contra o Super Maritimo! No jogo do sporting essa situaçao nao teve quase influencia.. alias o Nacional jogou melhor com 10! Quanto a arrogancia se calhar nao fui explicito.. o JJ, ao contrario do que afirma o Antonio-Pedro Vasconcelos não é o melhor treinador do mundo. para se ser arrogante é preciso ter-se resultados, coisa que o JJ ainda nao tem muito! Quanto ao Javi, será a tua opinião, e como tal respeito-a, mas sugiro que vejas uns videos do Rinaudo!

    Quanto a Coimbra, la estarei para assistir ao vivo a vitoria do meu clube! quiçá gravo lá o meu video!

    Um abraço cordial,
    Nico

    ResponderEliminar
  3. Comparar o J.J. com o Mourinho é comparar o incomparável.... Mourinho campeão em 3 países diferentes e fala mais de 3 línguas... J.J. campeão em Portugal bastante pressionado pelo Braga, o ano passado foi o ano do xau xau com um dos maiores orçamentos de sempre e para finalizar nem uma língua sabe falar bem... exemplos: pertanto, impertante, etc.

    ResponderEliminar