sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Liedson 0 Falcão 0

5 comentários:

  1. Concordo contigo o debate entre o Sporting e o Porto foi muito calminho, sempre em concordância... alguma coisa ali não estava muito bem.

    Por acaso não concordo assim tanto contigo acho que o Bruno Cesar e um jogador pouco constante, de muitos altos e baixos e muito bom jogador e fez um grande jogo mas não acho que seja muito consistente.

    So para complementar a tua cronica esta semana disputou se em Macau o clássico Benfica de Macau vs Porto de Macau com quase 400 espectadores (o que posso dizer que uma massa humana muito boa tendo em conta que os chineses so gostam de jogar badminton e coisas maricas) e o Benfica de Macau ganhou por 3-0. Neste momento aponta para pela primeira vez na sua ainda curta historia qualificar-se para a liga dos Campeões Asiática.

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. E Carrega Benfica de Macau !! Ehhehe

    Não se arranja aí uma foto ou vídeo desse grd jogo ?? ou decidiste ir ver o badminton ? lol

    ResponderEliminar
  3. Vou ver isso, sabes que a cobertura desportiva aqui ainda deixa muito a desejar!! Mas vou tentar arranjar o resumo do jogo!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Diogo.. Antes demais queria salutar o teu video.. tanta asneirada dizes tu...!

    1- concordar com o colega Pedro apenas mostra a minha humildade em relação a minha equipa
    2- eu nao jogo no WC e nao houve canticos a respeito do teu querido clube..
    3- as imagens sao perfeitamente normais! mas anda a circular um mail curioso que depois te reencaminho.
    4- a musica de fundo do jogador bonus tem de ser colocada mais alto, mas e optima!
    5- ainda falta mesmo muito campeonato!

    abracinho

    ResponderEliminar
  5. Ta bom ta bom ta forte, e olha como e que foi este ultimo jogo contra o braga eu so vi o resultado??

    ResponderEliminar