terça-feira, 29 de novembro de 2011

Grande Hulk e outros Incendiários

2 comentários:

  1. Mais um video brilhante do meu colega portista! gosto especialmente do facto de te aliares ao Sporting. de qualquer maneira nao concordo com o facto do Sporting nao ter equipa para o titulo.. é um facto que nao temos o 12 jogador, e como tal mais dificuldades teremos mas de qualquer forma, jogamos bastante bem.. e claramente nao mereciamos aquele resultado! o proximo video mostrara a minha opiniao.!

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te do Mirandela.... mas vá... bem, eu como me encontro num universo paralelo no qual o Nuno Luz é tido em conta como um bom jornalista e o Roberto é ovacionado de pé por auditórios cheios de adeptos da sua própria equipa pouco posso acrescentar acerca da vivência presente do futebol português... mas vi o jogo Sábado e sinceramente fiquei agradavelmente surpreendido com a personalidade já bem vincada na equipa do Sporting, sem temor, sem receios do palco e da ocasiao de defrontar um grande rival num ambiente tao hostil... fora isso, como disse, o mais provável seria que o jogo fosse fechado e decidido por detalhes, o que veio a acontecer (bola parada de Javi já é um clássico).

    ResponderEliminar